Friday 20 October 2017

Medida De Inclinação Da Média Móvel


A seção relevante é a seção 3 onde é indicado quotUso de cálculo, as linhas de tendência SMA de nove e de dois meses são convertidas em um modelo matemático, seguido de descrições de uso nas seções 3.1 e 3.2 Ndash babelproofreader Jul 17 11 em 17:27 Uma média móvel é, por definição, a média de alguns número de pontos de dados anteriores. No caso da função contínua f: mathbb tomathbb, podemos definir a média móvel simples (SMA) com o tamanho da janela mathbb ni w gt 0 para ser a função No caso de uma função discreta g: mathbb tomathbb como provável no caso de Para o caso contínuo, pelo teorema fundamental do cálculo, a derivada do SMA é simplesmente e para o caso discreto, usando o quociente de diferença, temos que Note que a fórmula Para a derivada do SMA é o mesmo no caso discreto e contínuo Agora, eu não posso explicar a sentença Usando o cálculo. O papel ao qual você se ligou também é um pouco carente de detalhes para eu decifrar o que exatamente os autores tinham em mente. Uma possibilidade, entretanto, é que eles apenas significaram a observação acima: mesmo que os dados financeiros sejam dados discretamente, e não continuamente no tempo, temos que, pela observação acima o seguinte fato agradável: Vamos g: mathbb tomathbb ser uma função definida Somente em intervalos de tempo inteiros. E seja f: mathbb tomathbb qualquer extensão contínua arbitrária fixa de g que é, f é uma função contínua com a propriedade de que f (n) g (n) para qualquer inteiro n. Definir o SMA como acima e calcular suas derivadas, então necessariamente frac barra w (n) D-bar w (n) para qualquer inteiro n. O que diz que não importa que o cálculo não possa ser aplicado a funções definidas em um domínio discreto quando se trata de SMAs, as imagens discretas e contínuas dão as mesmas respostas quando você as avalia no timesteps integral. Como posso obter o ângulo de um movimento Média que é plotada em um gráfico Por exemplo: Eu tenho 2 a 3 médias móveis traçadas em minhas cartas. Com base no ângulo (f. e. 60 graus) eu tenho um indicador sobre o quão forte a tendência de alta atual é. Devo calcular o ângulo eu mesmo, com base nos valores de MA do f. e. Último 10 velas, ou devo usar o ObjectGet () - função eu tentei o último, mas você tem que especificar um nome, e uma vez que todos os meus MAs têm o mesmo nome (e eu não vejo como eu posso alterá-los), não há nada saindo. (Theyre realmente os mesmos MAs, mas baseados em preços próximos, altos e baixos). Qualquer ajuda seria muito apreciada Obrigado antecipadamente. O ângulo depende de quanto tempo você tem no eixo horizontal. Suponha que seu gráfico mostre 2 dias e você muda isso para 1 dia, o ângulo será menor. Então eu sugiro que você não use um ângulo, mas algo como a diferença de quota em pips por timeframequot. Isso significa: pegue a diferença de valor de MA1 e MA2 e divida-a pelo número de intervalos de tempo entre o momento em que as MAs se interceptam eo momento em que deseja o ângulo. Obrigado pela sugestão. Parece bom. Na verdade, eu já tenho algo de trabalho Mas ele precisa de um pouco de ajustes. Você não pode medir um canto de uma inclinação de uma linha reta na programação porque tem unidades diferentes - o preço eo tempo. É possível medir apenas semelhante com semelhante (como gosto). Neste caso, você tenta medir um canto de uma inclinação de uma linha reta na programação, expressa através de pixels. Você pode é autêntico medir apenas a velocidade de mudança do preço em termos de unidade Ponto para uma unidade de tempo. Gann Fan Linhas de Gann Fan são construídas em diferentes ângulos s. MT pode fornecer a função de ângulo com base em pixels de tela (trans de dois valores e duas vezes coodinates). Desde Angle é mais bom para as pessoas assistirem. MathArctan (MathTan ((price1-price2) (WindowPriceMax () - WindowPriceMin ())) ((shift2-shift1) WindowBarsPerChart ()))) 1803.14 Concordo totalmente com você. Os ângulos importam e são usados ​​o tempo todo. Estou interessado na fórmula que você postou. Ive começando o ângulo com a fórmula seguinte: A inclinação é calculada em uma outra função. Anglefactor controla o formato do iene. De qualquer forma, fica perto, mas ainda não está certo. Quando eu colocar a sua fórmula em vez disso, eu recebo uma divisão por erro zero no testador de estratégia. Isto é porque as funções de janela não funcionam dentro do testador ou eu fiz algo errado Recursos especiais do processo de otimização Nada é emitido no diário (qualquer função Print ()) Isso foi feito para acelerar os testes e economizar espaço em disco. Se os logs completos forem produzidos, os arquivos de diário precisarão de centenas de MByte. Objetos de desenho não são realmente definidos Os objetos são desativados para acelerar o teste. QuotSkip função inútil resultsquot é usado a fim de não garble a tabela eo gráfico com os resultados dos testes, a possibilidade de ignorar resultados muito ruins é usado. Esta função pode ser ativada no menu de contexto de quotOptimization Resultsquot - gt ampquotSkip tab de resultados inúteis. Nota. Baseado em pixels de tela. Dx, dy deve estar na mesma unidade, melhor trans para os pixels da tela. MathArctan (MathTan ((price1-price2) (WindowPriceMax () - WindowPriceMin ())) ((shift2-shift1) WindowBarsPerChart ()))) 1803.14 dividir por erro zero. (Shift2-shift1) não deve ser igual a ZERO antes do cálculo. Eu testá-los na versão mais recente 203. Eu não testá-los ao testar EA. Quero dar-lhe o meu mais profundo apreço pela fórmula que você compartilhou. Eu não respondi mais cedo porque eu tinha que terminar de obter o meu EA juntos. Funciona como um encanto. Paz e boa vontade .-- A Roda de FogoEu quero calcular a Inclinação média de 4 Encostas, mas não tenho certeza se isso exigirá que eu calcule o erro médio quando eu calcular a média das 4 encostas. Obviamente, calculo a Média como (inclinação i: si): frac Mas será o resultado da Slope média se m2.6 como um exemplo, neste tem mesmo efeito em Y quando X é diminuído ou aumentado. Obviamente com base na equação: ymxb Meu objetivo principal e final é determinar a relação de Y e X da equação. Um exemplo do que eu estou procurando, a média dos 4 Slopes é 2.989 por exemplo, e eu tinha X foi o valor da experiência em um local de trabalho e Y foi o salário, o que seria o resultado médio de 2.989 para a relação de trabalho Experiência e Salário por exemplo Se este era um cálculo normal de ymxb então eu teria dito que para cada aumento de unidade na variável de entrada x (Experiência), a saída y (Salário) aumenta em 2.989 unidades, MAS neste caso é diferente, como Eu tenho a média de 4 declividades calculadas. Perguntou Mar 3 13 às 7:58 Sua correta sobre a minha pergunta e se S doesnt me dizer muito sobre a relação entre Y e X para todas as 4 décadas calculado dos 4 Slopes, o que poderia ser a razão e sim eu sei que posso Use o quotlinear mínimos quadrados fitquot mas eu preciso explicar por que S não vai me dizer muito sobre o relacionamento primeiro, se fosse One Slope eu poderia facilmente calcular o Y Intercept e explicar o relacionamento plenamente. Ndash I AM L Mar 3 13 at 11:50 Suponha que seus pontos de dados foram (0,0), (10,10), (11,0). Em seguida, suas inclinações seriam 1 e -10 seu slope quotaverage, -4.5. Agora, faz -4.5 dar-lhe uma visão útil sobre a relação entre y e x neste exemplo ndash Gerry Myerson Mar 3 13 às 12:15 haha, Graças Gerry, é o que eles querem me mostrar com uma frase, eu estava encontrando Muito difícil de dizer como uma média de 4 Slopes não pode nos ajudar a determinar a relação entre X e Y neste assunto, Im ainda um pouco confuso sobre o porquê a pergunta foi-me perguntado até agora, se na verdade ele não vai nos ajudar a todos. Ndash Eu sou L Mar 3 13 em 12: 22Any maneira de traçar a inclinação de uma média móvel Eu uso uma combinação de parâmetros de inclinação para incluir uma tendência em minhas varreduras. Como exemplo, isso está me dando bons resultados ao olhar para os estoques em uma tendência de alta: e inclinação (100, ema (50)) gt 0 e inclinação (50, ema (50)) gt 0 e declive (25, ema (50 )) Gt 0 Agora, o que eu não fui capaz de encontrar é qualquer forma de incluir a inclinação da média móvel em meus gráficos. Eu sei que posso fazer o oposto - incluem a média móvel da inclinação - mas não a inclinação da média móvel. Qualquer sugestão que eu estou tentando pensar, talvez, um indicador diferente que, usando o direito parms, seria o equivalente da EMA de 50 dias, e eu poderia então aplicar o Slope para que em opções avançadas. Infelizmente, estou desenhando um espaço em branco nele. As Médias Móveis são um indicador baseado em preço. Slope é um indicador não baseado em preço. Há um artigo em algum lugar no SCC que explica isso. Estes dois são diferentes classes de indicadores. Os indicadores baseados em preços estão na seção de sobreposição do SharpCharts. Os indicadores não baseados em preços estão na seção Indicador do SharpCharts. Você pode aplicar o declive a qualquer indicador não baseado em preço usando as opções avançadas na seção Indicador de SharpCharts. A Opção Avançada na seção Sobreposição não permite que você diminua a inclinação. Você pode usar PPO ou MACD não baseados em preços indicadores para encontrar a diferença entre o período 1 EMA e 50 EMA período: PPO (1,50,1). Em seguida, você pode aplicar a inclinação para o PPO nas opções avançadas. Percebi que você está usando apenas 1 Moving Average. Gostaria de sugerir a utilização de um longo prazo, médio prazo e curto prazo MA. P. S. Uma característica especial permite que você coloque um indicador baseado em preço não-baseado atrás do gráfico. Isso é por conveniência. Pense na inclinação como um sinal digital. Pode ser ligado ou desligado. Pode ser negativo e melhorar, mas ainda é negativo. Kannafoot Kevo, obrigado por um comentário completo. Gord respondeu minha pergunta específica sobre como aplicar a inclinação a uma média móvel específica, no entanto você levanta alguns pontos de discussão muito interessante. Essencialmente, estou usando o EMA período 50 para determinar a tendência atual do estoque. Im tendo posições longas quando EMA (50) está em um declive claro para cima, posições curtas quando o EMA (50) está em uma clara declividade para baixo, e eu tomo posições de muito curto prazo em qualquer direção com base overboughtoversold posições quando o EMA (50 ) é plano. O que eu inicialmente precisava era uma maneira conveniente de escanear a direção negativa positiva da inclinação da EMA (50) e eu achei que. Sendo um programador de sistemas típico, porém, eu preciso testar cada teoria seis maneiras de domingo (risos). Então eu precisava de um jeito de traçar o declive (50, ema (50)), etc, para me dar uma confirmação visual de que minha digitalização estava retornando o tipo de ações que eu queria. (Para negociação real, eu uso EMA (126) e EMA (200) para dar mais informações sobre a tendência, e eu uso B (20,2) para insight sobre quando uma ação está pronta para a entrada, esperando essencialmente pullbacks contra a Atual tendência e, em seguida, usar um sinal estocástico lento para indicar o seu pronto para retomar a tendência. Toss em alguns manual supportresistance e canal de gráficos, e você tem essencialmente a minha metodologia atual.) A inclinação metodologia funciona muito bem para identificar up and down tendências. Não, no entanto, fazer um bom trabalho na identificação de uma tendência plana, por isso Im ainda à procura de um método bom e consistente para retirar essas ações. Isso faz sentido? Estou sempre aberto para sugestões sobre como melhorar a lógica de digitalização e comércio e definitivamente valorizar sua visão. Kevo () Wow Gord, isso é realmente interessante o que você fez Muito pro realmente Quando você diz para cima e para baixo tendências, eu acho que você quer dizer um mercado variado, ou lateral. Momentum indicadores baseados são os melhores para isso. Não sei como interpretar tendência plana. Talvez você quer dizer uma tendência de aumento ou queda constante, caso em que se refere a tendência. Momentum indicadores não funcionam tão bem em tendências mercados. Eu poderia precisar de uma atualização, mas eu acho que Slope como um indicador de confirmação de inversão da tendência de tendência e não tanto um impulso ou indicador OBOS (embora possa ser usado dessa forma, semelhante ao ROC). Dito isto, pode ser atrasado. Se for esse o caso, então eu pensaria em aplicar Slope para a coisa mais importante: preço, para obter os melhores sinais. Apenas um pensamento.

No comments:

Post a Comment