Friday 27 October 2017

Ftse Day Trading System


Vício e por que tantos comerciantes de índices acabam perdedores Q. Por que tantos falsificadores FTSE perdem dinheiro Im novo para espalhar apostas e conhecer o básico, hoje foi meu primeiro dia de negociação e tive uma grande perda. Gostaria de um conselho sobre a forma como o FTSE se moverá amanhã. Também outras dicas que você possa ter me ajudem muito. A: Há apenas três coisas que você precisa dominar: - Gerenciamento de capital Estratégia de saída Estratégia de entrada Depois disso, é um pedaço de bolo. A ordem pode parecer estranha, mas IMHO não é. Parece fácil, hein. Bem, não é. Receio que você tenha muito a aprender. Alguns podem dizer que não trocam um centavo até que você tenha pesquisado por vários meses. Eu diria que comece por ficar muito pequeno - 0.10p - 0.50p por comércio. Acho que você aprende mais arriscando algo. Embora apenas pequenas quantidades. Uma lição que eu tenho para você (além de todos acharem que este jogo é fácil, e todos ficam queimados nos primeiros dias. Geralmente mal) é ler o seguinte artigo. E como um lado muito poucos comerciantes do dia que espalham índices de apostas em uma base diária ganhar dinheiro. E aqui está o motivo pelo qual a maior parte do índice comercial de spreadbetters perde dinheiro: a propagação no FTSE é de 2 pontos. Se você abrir e fechar um comércio por dia do FTSE contínuo (cerca de 250 dias de negociação), você pagará 250 2 500 pontos de spread. Isso é como superar o mercado pelo 8 500Level do FTSE 100. A maioria dos gestores de fundos tem problemas para combiná-lo. E não podemos esquecer os encargos de financiamento. Se um spreadbetter deixa abrir uma posição durante a noite por 100 dias por ano, ele precisa superar o mercado por mais 35 pontos. Pessoalmente, gostaria que os anúncios espalhados por empresas que estão colocando em corretores de bolsa e outros sites, onde eles oferecem bônus de inscrição, banidos. Eles estão felizes em oferecer gratuitamente a Pound100 aos novos clientes porque sabem que é amendoim em comparação com o que a maioria dos clientes perderá. Meu conselho é trocar por um longo prazo. É mais prudente espalhar aposta em índices com prazos medidos em semanas ou meses, não por horas (e eu tive algum sucesso modesto desta forma). Eu só troco em uma direção (atualmente FTSE para baixo) e negociar contratos de março médio para cima e para baixo, fechando ao longo do caminho, conforme apropriado e me pergunte: é provável que, em março, minha posição mostre um lucro decente (FTSE 6000) E se for o outro lado (7000) enquanto isso eu tenho margem suficiente para financiar a posição. A chave é a paciência, o senso comum e o cálculo cuidadoso e o controle de alavancagem. P. Ive perdeu muito dinheiro dia comercializando o FTSE. Os índices e o petróleo são algo que eu vou me afastar de uma vez que me livrei das minhas posições da FTSE. É aí que perdi a maior parte do dinheiro e acredito que continuaria a perder o meu dinheiro se eu continuar a fazê-los. Eu posso até fechar minhas posições FTSE com uma perda se eu tiver que apenas para que eu possa sair delas. Estou mais certo de ações e também acredito que meu plano funcionará muito bem se for seguido corretamente. Eu também decidi que não estaria incidiu em ações, mas que continuo com elas. Estarei fazendo a maior parte da minha compra de ações quando o FTSE tivera um bom golpe como em janeiro. - Liam A: Liam, você negociou ações, fundos ou ETFs muito ou melhor, com que frequência você já desistiu e como reagiu. Uma das coisas mais difíceis com o comércio de curto prazo é gerenciar suas emoções e os índices são as coisas mais difíceis Você pode espalhar aposta. Se você não tem muita experiência comercial, então vai direto para a propagação apostando que o Dow e o FTSE são como jogar um simulador de vôo e, então, colocados no assento dos pilotos do Shuttle. Você deve estar no top 1 dos pilotos da Força Aérea (sem treinamento) para não bater e queimar. Você deve ser tão confortável e bem treinado, o dia de negociação deve ser um trabalho chato, se você não for bom o suficiente para ganhar a vida com isso. Você pode pensar que você é bom o suficiente. Você pode fazer 5 negócios, 4 deles bem-sucedidos, mas o único que você conseguiu parar e você fez uma perda para o dia. Depois de um par de semanas você aumenta as apostas com um sistema melhor e o mercado se volta contra você. Agora você é um milhar de dólares. Um pouco de má sorte e voce é três grandes para baixo. Agora você está negociando com medo, causando erros irracionais e onerosos até sua conta ser apagada e você é um infeliz, quebrou o cara. Então você percebe que deveria ter ouvido todos os que disseram que o dia de negociação não era uma boa idéia e você calcula quanto tempo você terá que trabalhar para salvar todo esse dinheiro novamente. A maioria (ou todos) dos comerciantes que ganham dinheiro são profissionais com anos de experiência. Experimente a troca de papel com a ETX Capital por 6 meses e veja como você entrar no mercado ainda estará aqui -) Ou seja, ou conserte uma quantia de dinheiro na sua cabeça que você esteja preparado para perder. Se você a perder, feche sua conta e coloque tudo na experiência. P. Não troque INDICES, é apenas uma loteria. É apenas uma loteria, a menos que você tenha um poço sem dinheiro de dinheiro, você será marginalizado antes que você possa dizer Jack Robinson, uma novidade do Fed pode mover os DOW 200 pts em um nanosegundo. A: eu tenho que discordar do ponto que você faz em relação aos índices, a volatilidade no DOW é 1,07 em comparação com 4,57 no DGO, 1,21 no DTY. Então, portanto, pode-se argumentar que o DOW é um comércio mais seguro, o erro que a maioria faz não é ter os fundos para trocar os índices pelo seu potencial total. Um contrato de spread de 1 ponto no Dow (no exemplo de exemplo 12115) dá-lhe a exposição de 121.150 sem paradas (margem completa), obviamente, não há muitos jogadores que podem fazer isso, então, eles estão à mercê da parada jogada Pela empresa em questão. Eu tive negócios mais estressantes em empresas individuais em algum momento. ) A maioria dos comerciantes que comercializam o DOW se propõe a ser perdedor, mas por uma razão diferente: se você tomar uma posição no DOW com uma parada de 20 pontos, sua expectativa deve ser um retorno de 60 pontos (recompensa de risco de 3: 1) . O movimento médio intradía do DOW é de 110 pontos, então, como é provável que você capture 60 deles em um único movimento, é improvável e é por isso que a maioria perde. P. Tenho medo de que minha esposa tenha se tornado viciada em apostas espalhadas. Não falamos sobre isso. Podemos perder tudo, não acho que entenda os riscos. A: A melhor coisa a fazer aqui é descobrir qual é o seu patrimônio da conta e executar alguns cálculos para garantir que você não arrisque mais de 1 desse dinheiro em um único comércio. Essencialmente, seus cálculos devem permitir que você dimensione corretamente no mercado em relação ao patrimônio da sua conta e pare a perda (o que deve ser elaborado em relação à volatilidade do que você está negociando). Eu sei que falei sobre isso em relação a você quando é realmente sua esposa fazendo isso, mas é importante que você entenda os riscos se não quiser ouvir. Você mencionou que ela é viciada, o que é preocupante - a própria sugestão significa que ela provavelmente está jogando e não negociando. Um comerciante com uma resposta emocional negativa ao mercado é muito perigoso (pense Nick Leeson e, recentemente, Jerome Kerviel). Então, sim, você poderia perder tudo e, devido à alavancagem, acabar em dívida. Você já notou, enquanto a sua esposa está negociando, qualquer telefone da empresa spreadbet em relação a chamadas de margem Se assim for, você precisa conversar com sua esposa sobre isso, independentemente do fato de que ela está perdendo mais do que seu depósito inicial. Tente entender que as emoções que acompanham a perda de dinheiro são um forte sentimento de fracasso e arrependimento. Portanto, sugira que ela não desista, apenas tente com menos dinheiro (você pode espalhar por 50p um ponto de índice com algumas empresas) até que ela se torne uma negociação lucrativa. Em seguida, aumente o tamanho em etapas. Parece-me que vai ter que assumir o papel dos gestores de risco. P. Devo pagar a libra9.5k na chamada de margem de alguns meses atrás, que não tenho esperança de reembolsar :-( Agora está indo ao tribunal. Esta é a primeira vez que estiver nesta posição, poderia ser um CCJ ou pior. A representação legal ajuda ou é um novo desperdício de dinheiro. Já paguei a Pound4k, que passou em cartões de crédito. Eles não ofereceriam um valor de liquidação nem congelariam o interesse. E isso me restringiria da propagação de apostas no futuro. Todas as sugestões são bem-vindas. Muito obrigado A: Eu suspeito que se fosse ao tribunal, você poderá fazer um acordo para reembolsá-los, e os juros congelados ou apagados. Eu duvido que você possa continuar a propagação de apostas sob o seu nome até que seja reembolsado. Sistema de comércio de fim de dia Manhã a cada um, tem qualquer pessoa qualquer informação sobre o seguinte, como o sistema que isso poderia ser. Se alguém tem isso, é funcionável muito apreciado, usa um stoploss de 40 a 50 pontos e tem 75 taxas de sucesso. -------------------------------------------- O que o Sys? Consiste de um pouco surpreendente na verdade. Isso mostra como comparar 2 informações separadas disponíveis gratuitamente online e descobrir de que forma o FTSE 100 se moverá. Agora pense isso com cuidado Se você ignorar os dias de pouco ou nenhum movimento, então há apenas 2 resultados possíveis. O FTSE 100 irá subir ou descer. Essa é uma chance ou igualdade de 5050. Jogar uma moeda e apostar nas cabeças e para a cauda ganharia metade do tempo. O sistema retorna 70 75 previsões corretas, que é aproximadamente um retorno 31. No início, o Sistema exige apenas cerca de 20 minutos para se exercitar. À medida que você se familiarizar com a previsão, você achará que o fator de tempo reduz significativamente. É por esta razão que eu recomendo o comércio de papel durante as primeiras 2 semanas. O mercado sempre esteve lá e ainda estará lá em algumas semanas. Você simplesmente compara 2 informações separadas à noite ou no início da manhã e prepara sua aposta, ou seja. (Decida se é COMPRAR ou VENDER o QUOTDAILMENTE FTSE 100quot) Verifique as manchetes das notícias na manhã seguinte para qualquer contra-indicação e coloque sua aposta. Agora você pode assistir e sair se desejar ou simplesmente deixar a aposta fechar com o mercado ao final do dia. PS Este não é um sistema cumulativo, o que aconteceu na semana passada ou no mês passado não tem influência no método de predição. O indicador apenas informará o movimento provável para o NEXT TRADING dia. Você não terá que manter gráficos ou registros históricos antigos ou mesmo registros consecutivos. A noite de segunda-feira prevê movimento de terça-feira, terça-feira à noite prevê movimento de quarta-feira, e assim por diante. A previsão da noite é sempre para o seguinte DIA DE NEGOCIAÇÃO Postado por Adamus, acho que o vendedor está muito ocupado com novatos batendo sua porta para se preocupar com velhos céticos como eu. Eu simplesmente não gosto de receber 2 CDs cheios de mais blurb para os meus 20, e tampouco acho que os 200 ou o que quer que seja para se juntar a uma sala de comércio. Eu acho que a abordagem dos 3 Patos é muito melhor. Apenas dê um PDF e não exagere. Agora, isso é realmente dar algo de volta que o vendedor deste sistema afirma estar fazendo, enquanto na realidade está realmente vendendo algo para 20. Oi O sistema de 3 patos também é bom e funciona em 4 horas, 1 hora e 5 minutos de negociação. É bom ter uma variedade de armas no seu arsenal. Muito depende da sua própria personalidade comercial. Cada um dos seus melhores, o melhor Michael Primeiro, moderou o seu idioma. O sistema funciona com linhas de pivô e isso é explicado em profundidade para o não iniciado. Levando as suas postagens no valor nominal, é obviamente bem informado sobre o Piptastic por isso seria muito útil se você pudesse dar um pouco mais de informações sobre isso - é, obviamente, um sistema de qualidade, se pode atingir 100 pips por semana, mas você pode nos dar o Figuras de redução também - ou qualquer medida de risco. O que mais importa é o quão bem você atravessa o fogo.

No comments:

Post a Comment